O atendimento e parceria com a Flex começou em 2010, com a unidade do Shopping Buena Vista no Setor Bueno. Desde então a academia vem utilizando nossas soluções em Sinalização Digital para divulgar eventos, aulas especiais, informativos internos, programação completa e dinâmica das aulas com os respectivos horários e salas, notícias do cotidiano com relevância para o público local e notícias institucionais, além de dicas de saúde e alimentação.
Com este atraente leque de informações e entretenimento obtemos a atenção dos alunos e, consequentemente, daqueles que buscam estes olhares atentos, os anunciantes. É através desta mídia limpa, dinâmica e animada que geramos resultados para nossos clientes e agências de publicidade ao divulgarem para um público tão exigente e potencialmente consumidor, como os alunos da Flex Fitness Center.
Hoje a Flex conta com duas unidades na capital, tendo sido inaugurada a segunda no ano de 2014, ao lado do condomínio residencial Alphaville. A academia foi projetada para atender a um público de alto padrão, investindo tanto em estrutura física como em qualidade de equipamentos, atividades físicas e quadro de profissionais.
Com a Sinalização Digital não poderia ser diferente, tudo foi pensado e elaborado previamente no projeto arquitetônico realizado em parceria com a Índex, onde buscamos adequar qualidade, eficiência de propagação da informação, simetria e, claro, um belo visual. A unidade Alphaville da Flex conta com onze monitores de vídeo e equipamentos de última geração em Sinalização Digital, reproduzindo conteúdo digital em alta qualidade.
A Flex possui um público classe A e atinge hoje, em suas duas unidade, aproximadamente 6.500 alunos, totalizam 18 monitores de vídeo para Sinalização Digital da Índex.