Notícias
Voltar
Novidades, noticias, dicas...

Digital Signage

Digital Signage é a tendência para o mercado de mídia. 

Painéis digitais são colocados dentro de estabelecimentos, como por exemplo, em lojas, academias e terminais de espera e nomeados de digital signage. Podem ter diversas finalidades, sendo a mais comum, o objetivo de informar e divulgar um produto.

Em relação à mídia tradicional, a Digital Signage tem mais vantagens. Os custos com sinalização digital costumam ser menores e abrangem um público altamente segmentado. Outro fator vantajoso conteúdo interativo que permite ao anunciante, um controle maior sobre o que está sendo veiculado. A troca de conteúdo ocorre de forma rápida e simultânea e pode ser adaptado de acordo com o local de transmissão.

Os conteúdos a serem veiculados em TV’s de digital signage podem variar entre textos, vídeos com áudio ou sem.

Digital Signage

Através de Digital Signage podem ser transmitidas notícias e informações com informes publicitários intercalados. 

O público alvo está mais próximo da mensagem transmitida via Digital Signage, já que geralmente os painéis são instalados em locais onde ocorrem esperas, ou onde a pessoa não tem muita escolha, como por exemplo, em recepções ou academias. 

Digital signage em comércio é sempre uma boa escolha. Conforme faz suas compras, o cliente pode visualizar outras ofertas, ver o lançamento de outros produtos e também conhecer melhor a marca, o que influi diretamente na sua percepção da empresa. 


Além disso, a Digital Signage em empresas é o instrumento ideal para realização do endomarketing. Através da sinalização, todos os funcionários são comunicados de tudo que for necessário.

Sinalização digital é o termo correspondente a Digital Signage.

Entre em contato com a Índex e solicite um orçamento. Estamos prontos para atender você.

Digital Signage é a tendência para o mercado de mídia. 

Painéis digitais são colocados dentro de estabelecimentos, como por exemplo, em lojas, academias e terminais de espera e nomeados de digital signage. Podem ter diversas finalidades, sendo a mais comum, o objetivo de informar e divulgar um produto.

Em relação à mídia tradicional, a Digital Signage tem mais vantagens. Os custos com sinalização digital costumam ser menores e abrangem um público altamente segmentado. Outro fator vantajoso conteúdo interativo que permite ao anunciante, um controle maior sobre o que está sendo veiculado. A troca de conteúdo ocorre de forma rápida e simultânea e pode ser adaptado de acordo com o local de transmissão.

Os conteúdos a serem veiculados em TV’s de digital signage podem variar entre textos, vídeos com áudio ou sem.

Digital Signage

Através de Digital Signage podem ser transmitidas notícias e informações com informes publicitários intercalados. 

O público alvo está mais próximo da mensagem transmitida via Digital Signage, já que geralmente os painéis são instalados em locais onde ocorrem esperas, ou onde a pessoa não tem muita escolha, como por exemplo, em recepções ou academias. 

Digital signage em comércio é sempre uma boa escolha. Conforme faz suas compras, o cliente pode visualizar outras ofertas, ver o lançamento de outros produtos e também conhecer melhor a marca, o que influi diretamente na sua percepção da empresa. 


Além disso, a Digital Signage em empresas é o instrumento ideal para realização do endomarketing. Através da sinalização, todos os funcionários são comunicados de tudo que for necessário.

Sinalização digital é o termo correspondente a Digital Signage.

Entre em contato com a Índex e solicite um orçamento. Estamos prontos para atender você.

 

Faça seu orçamento rápido
Quero que me liguem
A Índex pensando no seu bem estar, oferece mais esta opção de atendimento, visando sempre atendê-lo da melhor forma!
(62) 3954-0705