Os Terminais de Atendimento são painéis eletrônicos ou sequenciadores de senhas, utilizados em filas de espera para atendimento em organizações e instituições.
A emissão automática da senha faz com que o tempo seja reduzido, facilitando o processo de atendimento ao cliente.
O tempo de atendimento reduzido proporciona a satisfação do cliente, o que torna o cliente fiel à empresa e ainda passa a boa experiência adiante.
O sistema fornece informações de gestão com indicadores de qualidade que permitem ver os pontos críticos nos tempos de espera e de atendimento dos serviços.
Ao escolher a opção desejada, o sistema emite a senha por ordem de chegada, serviço requerido e prioridade de atendimento.
O sistema permite que o cliente saiba quantas pessoas tem na sua frente e a previsão de quanto tempo vai levar para ele ser atendido.
Quando o tempo previsto de atendimento em espera excede o período de funcionamento o terminal encerra a emissão das senhas automaticamente.
Com os Totens de autoatendimento o próprio cliente interage com o equipamento através de telas touch screen, escolhe o serviço para o qual deseja atendimento e emite a senha com as indicações necessárias. Os bilhetes de senha podem ser personalizados com avisos, campanhas de marketing ou promoções.