Terminal de Atendimento
Voltar

O que o Terminal de Atendimento (Totens) faz para minha empresa?




CONHEÇA AS TECNOLOGIAS UTILIZADAS

1. Reduz o tempo de espera do seu cliente

A emissão automática da senha faz com que o tempo seja reduzido, facilitando o processo de atendimento ao cliente.

2. Melhora a relação com seu cliente

O tempo de atendimento reduzido proporciona a satisfação do cliente, o que torna o cliente fiel à empresa e ainda passa a boa experiência adiante.

3. Otimiza o processo de atendimento

O sistema fornece informações de gestão com indicadores de qualidade que permitem ver os pontos críticos nos tempos de espera e de atendimento dos serviços.

4. Ordenação sequencial dos clientes

Ao escolher a opção desejada, o sistema emite a senha por ordem de chegada, serviço requerido e prioridade de atendimento.

5. Informa o tempo de previsão de atendimento

O sistema permite que o cliente saiba quantas pessoas tem na sua frente e a previsão de quanto tempo vai levar para ele ser atendido.

6. Cancelamento de emissões automático

Quando o tempo previsto de atendimento em espera excede o período de funcionamento o terminal encerra a emissão das senhas automaticamente.

Terminal de Atendimento (Totens)




CONHEÇA AS TECNOLOGIAS UTILIZADAS

1. Totens Multimídia

Com os Totens de autoatendimento o próprio cliente interage com o equipamento através de telas touch screen, escolhe o serviço para o qual deseja atendimento e emite a senha com as indicações necessárias. Os bilhetes de senha podem ser personalizados com avisos, campanhas de marketing ou promoções.

Como funciona ? Seu conteúdo em tempo real.

De forma simples e rápida você adiciona vídeos ou fotos da internet, do seu computador ou de sua câmera digital. Tudo em tempo real.
As campanhas são criadas pelo gestor. Pode-se inserir conteúdos de diferentes formatos, resolucões e qualidades
O conteúdo é enviado para nossos servidores.
O conteudo é processado.
As campanhas são distribuidas para os terminais. O processo de envio do perfil e automático e pode ser agendado.
As campanhas são produzidas nos terminais.
As campanhas são criadas pelo gestor. Pode-se inserir conteúdos de diferentes formatos, resolucões e qualidades
O conteúdo é enviado para nossos servidores.
O conteudo é processado.
As campanhas são distribuidas para os terminais. O processo de envio do perfil e automático e pode ser agendado.
As campanhas são produzidas nos terminais.


Vamos iniciar o seu projeto?

Propomos a melhor solução para a sua empresa, estamos prontos para lhe atender.

COMEÇAR AGORA

Fale Conosco? Esta com alguma dúvida ?

Propomos a melhor solução para a sua empresa, estamos prontos para lhe atender.

COMEÇAR AGORA
Faça seu orçamento rápido
Quero que me liguem
A Índex pensando no seu bem estar, oferece mais esta opção de atendimento, visando sempre atendê-lo da melhor forma!
(62) 3954-0705